ILUMINAÇÃO PÚBLICA, ESTRADAS E DEMAIS SERVIÇOS
PEDIDOS E MANUTENÇÕES NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
A verificação de lâmpadas queimadas ou acesas deve ser informada a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, com as servidoras ou com o Secretário da Pasta, pelo telefone (54) 3435 – 1115 Ramal 212.
Ao solicitar a manutenção, o cidadão deve identificar o endereço correto onde se encontra o poste ou o número do mesmo para facilitar o serviço, além de descrever com detalhes o problema. Após a solicitação, a Secretaria enviará até o local o eletricista para que o problema seja solucionado.
A colaboração do cidadão coronelpilarense é fundamental para que sejam efetivamente melhoradas as condições da iluminação pública.
ESTRADAS E DEMAIS SERVIÇOS
Para pedidos de manutenções em estradas e demais serviços no setor de obras, deve-se contatar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, com as servidoras ou com o Secretário da Pasta, pelo telefone (54) 3435-1115 Ramal 212.
COLETA DE LIXO
A Coleta de Lixo é realizada na Sede todas as semanas nos seguintes dias e horários:
– Segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras à tarde, no horário, aproximado, das 13 horas.
É necessária a separação e colocação do lixo em sacos plásticos e em locais de fácil acesso para o recolhimento.
Nas comunidades do interior do município a Coleta de Lixo e outros materiais descartáveis é realizada mensalmente na primeira terça-feira de cada mês.
O lixo deverá ser colocado nas margens das estradas gerais no máximo um dia antes do recolhimento, separado por tipos: vidros, plásticos, metais e outros. Não será recolhido o lixo que não estiver devidamente ensacado e amarrado.
Observação: Pneus, lâmpadas e materiais eletrônicos não serão coletados.